2 de junho de 2015

10 anos de Mania de Photo



Junho é um mês muito especial, sempre. Além de ser mês do meu aniversário, mês dos namorados, mês das Festas Juninas que eu amo, é o mês em que nasceu a Mania de Photo... Há dez anos atrás eu coloquei no ar o primeiro site da Mania de Photo, onde colocava fotos dos meus trabalhos de scrapbooking artesanal, época em que eu ainda trabalhava em uma empresa exercendo outra atividade, mas já sonhava em fazer do meu hobby um pequeno negócio.

No mesmo instante, junto com uma amiga, produzimos (encadernamos) muitos álbuns para a prática de scrapbooking artesanal (em diversos tamanhos, com folhas vincadas e encadernação de pinos, todos coloridos), que eram vendidos tanto para outras artesãs quanto para clientes finais que contratavam também o serviço de montagem interna desses álbuns.

Poucos meses depois embarquei na carreira solo, pois as encomendas de scrapbooking artesanal aumentaram, surgiram os convites para cursos de encadernação, e assim segui por dois anos entre aulas, ateliês, encomendas, muitas fotos e papel picado. Em 2007, após a segunda gravidez, a vida dá aquela guinada e o jeito foi partir para o scrapbooking digital... coincidiu com o crescimento da Digipix, minha maior parceira na impressão de fotolivros. 

Foi "unir a fome com a vontade de comer"! 

Desde então, ano após ano, já perdi as contas de quantos fotolivros foram criados, quantos momentos eternizados. Dei a volta ao mundo com vários clientes, chorei em casamentos, me emocionei em nascimentos e batizados, admirei histórias de 50, 60, 80 anos de vida... assoprei muitas velinhas em festas temáticas com crianças lindas, suspirei em cada fotolivro de histórias de amor... 

Impossível não agradecer a Deus todos os dias por ter uma atividade tão prazerosa, tão gratificante....

Impossível não agradecer à parceria da Digipix ao longo desses anos, sempre pontual, com seus fotolivros profissionais incríveis, trazendo novidades a cada ano...

Impossível não agradecer à minha família, principalmente meu super marido e filhos que compreendem minha ausência em alguns finais de semana ou madrugadas em função da Mania de Photo...

Impossível não agradecer à você, que confia no meu trabalho e me dá a oportunidade de participar desses momentos tão importantes de sua vida. 

O meu maior e mais sorridente OBRIGADA!

E para comemorar, um logo novo e muita vontade de trabalhar!

Beijo grande

Daniela Zambelli

Mania de Photo, 10 anos




Mania de Photo. Desde 2005 criando álbuns personalizados, eternizando suas memórias. Não trabalhamos com templates prontos, cada fotolivro é único, e pode conter textos, imagens digitalizadas, e QR Codes que levam o leitor para vídeos arquivados online. "Ver fotos em um fotolivro é muito mais emocionante. Não é só imagem. É textura, é o cheiro, é o peso. É a história que ele conta! Foto no Papel, para quem ama foto."

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Copyright © 2016 Mania de Photo