23 de dezembro de 2014

Enfim é Natal...


Ho Ho Ho...

Hoje teoricamente é meu último dia de trabalho do ano aqui no escritório, considerando que aí fora instala-se um verdadeiro caos... pessoas correndo, correndo... filas e mais filas...  a chuvinha abençoada que precisamos tanto aqui na região sudeste do país nos refresca hoje, mas mesmo assim Papai Noel terá que usar bermudas e camiseta regatas.. Ai que calor!

O ano de 2015 será mais do que especial por aqui, pois vou concluir nada mais nada menos que dez anos (10 ANOS) de Mania de Photo! Quando paro para pensar como era minha vida antes desses dez anos da minha "carreira solo" me sinto tão, mais tão feliz por estar aqui hoje! Ser mãe e poder trabalhar em casa vendo os filhotes crescerem não tem preço. E poder trabalhar com o que se gosta e dá prazer, e através desse trabalho levar alegria, sorrisos e coisas boas para os clientes é indescritível, me sinto tão privilegiada!

Enfim, se tem algo que possa extrair como "mensagem" de toda a experiência desse ano é: AJUDE OS OUTROS SEM ESPERAR RETORNO. Se você ajuda com o coração, sem esperar nada daquela pessoa em troca, pode TER CERTEZA de que o retorno virá,  e muitas vezes de outra pessoa, de quem você nunca esperava... é o ciclo da vida! E eu aprendi não só ajudando, mas também recebendo de pessoas que não consegui retribuir (mas que moram no meu coração pra sempre), e assim foi... um ano cheio de emoções!

Obrigada à todos que fizeram parte do meu ano, e que me deixaram produzir algo que fez parte do ano de vocês. Que venha mais um ano recheado de momentos felizes: nascimentos, batizados, aniversários, casamentos, lindas viagens, comemorações, novos negócios nascendo... contem comigo sempre.

Suuuuuper beijo

Dani Zambelli

Mania de Photo. Desde 2005 criando álbuns personalizados, eternizando suas memórias. Não trabalhamos com templates prontos, cada fotolivro é único, e pode conter textos, imagens digitalizadas, e QR Codes que levam o leitor para vídeos arquivados online. "Ver fotos em um fotolivro é muito mais emocionante. Não é só imagem. É textura, é o cheiro, é o peso. É a história que ele conta! Foto no Papel, para quem ama foto."

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Copyright © 2016 Mania de Photo