3 de janeiro de 2012

Não escapamos da inflação!

Caros clientes,

Chato iniciar o ano com essa notícia, mas não consegui escapar da inflação! Todos sabem que terceirizo a produção dos fotoprodutos e fotolivros e, devido a inflação de 2011, através de aumento de insumos, disparada do dólar, aluguel indexado a IGPM e um dissídio pesado, irei, à partir de 1º de fevereiro de 2012, reajustar as tabelas de preços. Os preços da tabela 2011 só serão válidos para compras totalmente quitadas até dia 30 de janeiro de 2012.

Acredito que em mais duas semanas terei a nova tabela definida, pois dependo dos meus fornecedores para finalizá-la.

Para os trabalhos em andamento, pretendo concluí-los até o final deste mês para que não tenha que repassar o reajuste das gráficas. Conto com vocês.

Um grande abraço
Mania de Photo. Desde 2005 criando álbuns personalizados, eternizando suas memórias. Não trabalhamos com templates prontos, cada fotolivro é único, e pode conter textos, imagens digitalizadas, e QR Codes que levam o leitor para vídeos arquivados online. "Ver fotos em um fotolivro é muito mais emocionante. Não é só imagem. É textura, é o cheiro, é o peso. É a história que ele conta! Foto no Papel, para quem ama foto."

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Copyright © 2016 Mania de Photo