30 de janeiro de 2012

Fotolivro Casamento João + Maiana

É difícil entrar trabalhos de casamentos, mas acho que agora a tendência são os noivos contratarem fotógrafos independentes, receberem as fotos em alta resolução e daí fazerem o que bem desejarem com essas fotos... Eu particularmente acho "old" demais os fotógrafos que obrigam o cliente a fazerem seus álbuns, muitos tão pesados e grossos que se sai uma vez do armário depois é muito... ou aqueles que não disponibilizam as imagens aos clientes... Tudo para "ganhar" em cima, super lucrar no serviço prestado. Quem é do ramo sabe que os álbuns não são tão caros assim! Fiquei abismada quando tive que desembolsar uma fortuna no meu álbum de formatura, cuja encadernação era tão simples que hoje até eu mesma faço, só para poder ter minhas fotos.... Vamos ver se alguém um dia consegue "quebrar" esse monópolio de formaturas também né? 

Bom, vamos ao que interessa: recebi essas fotos lindas de um casamento especial na Bahia, e montei um álbum personalizado, com decoração delicada, no clima do próprio casório: alegre e elegante...  Entregue no formato A3, paisagem, mas com encadernação profissional, para parecer um livro! Lindo de viver....
Mania de Photo. Desde 2005 criando álbuns personalizados, eternizando suas memórias. Não trabalhamos com templates prontos, cada fotolivro é único, e pode conter textos, imagens digitalizadas, e QR Codes que levam o leitor para vídeos arquivados online. "Ver fotos em um fotolivro é muito mais emocionante. Não é só imagem. É textura, é o cheiro, é o peso. É a história que ele conta! Foto no Papel, para quem ama foto."
  1. Voce sempre se superando, Dani!
    Lindo de viver! Parabéns! da Maria Ramalho (avó de Malu e Nina)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Copyright © 2016 Mania de Photo