19 de dezembro de 2011

Fotolivros para Educação Infantil



Adorei entregar esses álbuns!!!! Foram 14 fotolivros contando a trajetórias de 14 alunos do jardim da infância da Escola LIP, de Jundiaí, SP. Eles se formaram e queriam guardar de recordação os momentos mais legais vividos na pré escola: aulas especiais, passeios, formatura, etc. E que escola deliciosa, na LIP os alunos têm uma vivência que poucos têm nas escolas de São paulo. Parabéns pelo trabalho, e parabéns aos papais e mamães dessas crianças lindas que tiveram a iniciativa de montar esse trabalho.

Um dos álbuns foi enviado à escola para recordação dos profissionais, e enviaram essa mensagem super legal, que também menciona o meu trabalho, adorei!: 

"Srs. Pais,  
Foi com uma felicidade enorme que recebemos, senão a mais bonita, certamente uma das mais bonitas obras elaboradas e confeccionadas por pais de alunos nossos - o Fotolivro dos Formandos de 2011.
Sem dúvida nenhuma, uma verdadeira obra de arte, que retrata uma trajetória de muitas conquistas, alegrias e aprendizado de todos os envolvidos que marcam presença nas fotos do livro.
Tem sido unânime a reação de todos que vêm o livro pela primeira vez e ficamos extremamente emocionados, chegando às lágrimas, dada a emoção e alegria ao visualisar uma história contada através de imagens, mas com tanta riqueza de detalhes, que viajamos no tempo; e controlar a deliciosa emoção sentida, foi muito, muito difícil mesmo. 
Em nome de todos os profissionais que trabalham na LIP, quero agradecer imensamente e de coração, esse único, maravilhoso e rico "presente de Natal".
Sem nenhuma dúvida ele ficará guardado com muito carinho, porém estará também sempre em nossas mãos para relembrarmos de momentos mágicos e importantes que vivemos com todos vocês, pais, alunos e familiares. 
Um agradecimento especial à Flávia Lazzareschi que foi a portadora do livro quando o recebemos e também pela coordenação desse trabalho maravilhoso.

A todos vocês o nosso carinho, o nosso respeito e admiração.
MUITO OBRIGADO!

Galyana B. Ferreira Hentz e Equipe da LIP
Dez/2011
Mania de Photo. Desde 2005 criando álbuns personalizados, eternizando suas memórias. Não trabalhamos com templates prontos, cada fotolivro é único, e pode conter textos, imagens digitalizadas, e QR Codes que levam o leitor para vídeos arquivados online. "Ver fotos em um fotolivro é muito mais emocionante. Não é só imagem. É textura, é o cheiro, é o peso. É a história que ele conta! Foto no Papel, para quem ama foto."

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Copyright © 2016 Mania de Photo