18 de dezembro de 2010

40 anos de Marília e José Roberto


Fazer este fotolivro teve um significado mais do que especial para mim. Eu montei o álbum que conta a história de amor dos meus próprios pais, com 40 anos de vida.


Para eles também foi uma surpresa, pois na época em que noivaram e casaram, a maioria de suas fotos estavam no formato de slide, ou seja, de viram umas duas vezes na vida essas imagens foi muito... Eu e meu irmão digitalizamos todos os slides cujo estado era péssimo, estavam todos embolorados. Fizemos um super tratamento em todas as imagens, que ganharam cor e vida. Daí montamos a história de amor deles.... O álbum teve mais de 50 páginas, acima apenas algumas para resumir o livro que encerrou o ano de 2010!
Mania de Photo. Desde 2005 criando álbuns personalizados, eternizando suas memórias. Não trabalhamos com templates prontos, cada fotolivro é único, e pode conter textos, imagens digitalizadas, e QR Codes que levam o leitor para vídeos arquivados online. "Ver fotos em um fotolivro é muito mais emocionante. Não é só imagem. É textura, é o cheiro, é o peso. É a história que ele conta! Foto no Papel, para quem ama foto."

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Copyright © 2016 Mania de Photo